GED
Gestão Eletrônica de Documentos
Recupere, organize e também monitore os documentos digitais da sua empresa com facilidade!
A Gestão Eletrônica de Documentos é ideal para empresas de todos os portes, independentemente do segmento, seja ela do ramo industrial, varejista ou comercial.
A Gestão Eletrônica de Documentos, além de te ajudar a processar os documentos da empresa, também vai facilitar a organização de documentos físicos e digitais, em diferentes formatos!
Esse software possibilita a automatização de tarefas, que consequentemente serão desempenhadas com muito mais segurança, rapidez e eficiência. Além disso, com ele você pode recuperar documentos eletronicamente e também monitorar o fluxo de arquivos da empresa.
Saiba mais sobre essa solução incrível para sua empresa, entre em contato conosco!
Nossa equipe está à sua disposição para te atender da melhor forma possível, além de tirar todas as suas dúvidas!
Nossos
Diferenciais
Com o Software de Gestão Eletrônica de Documentos da Jetmax você processa e também organiza com muito mais praticidade os documentos da sua empresa, sejam eles físicos ou digitais.
Segurança
Recupere documentos eletronicamente e organize com seguraça o fluxo de arquivos da empresa com o Software de Gestão Eletrônica de Documentos
Atendimento de excelência
Nossa equipe está à disposição para atender e dar suporte para sua empresa com o máximo de qualidade e eficiência!
Sustentabilidade
Evite o excesso de produção de resíduos e reduza o acúmulode papeis impressos na sua empresa.
Tenha segurança e praticidade na hora de fazer a gestão de documentos da sua empresa.
Com o Software de Gestão Eletrônica de Documentos você automatiza tarefas simples, ou seja, ganha tempo e organiza os aquivos de forma fácil e também eficiente.
Depoimentos
O que nossos clientes dizem
Empresa Diferenciada. Temos parceria de Outsourcing há mais de 1 ano. Sempre somos atendidos com muita agilidade. Conseguimos reduzir custos com impressão e manutenção de impressora em mais de 30%.
Excelente serviço, agilidade e atendimento nota Mil. Sempre que precisamos, somos atendidos com muita eficiência, tanto pelos técnicos, quanto pela equipe administrativa.
Parceria de sucesso, assim podemos focar no que realmente precisamos.
Otimo atendimento, empresa ja nos fornece a mais de 1 ano, sempre com qualidade e agilidade. otimos resultados!!!!
Endereço
Nova Suissa - BH/MG
Horário de Funcionamento
08h às 18h
Telefone
(31) 9 9963 - 5589 (WhatsApp)