Economia e praticidade são palavras chaves para escritórios e empresas de pequeno, médio e grande porte que precisam de serviços de impressão.

Muitas pessoas reclamam dos altos gastos, da necessidade de constante manutenção e das dores de cabeça quando o único equipamento disponível quebra. Mas sabia que manter esse serviço pode ser muito mais fácil do que você imagina?

Atentos a demandas de impressão em grande escala e de alta qualidade que as empresas têm, é possível encontrar o serviço de aluguel de impressoras do jeito que seu negócio precisa. Com prestação de alta qualidade, suporte e manutenção em tempo hábil e o melhor, muito economia.

A Jetmax é uma das empresas pioneiras nesse serviço, e caso você ainda não tenha acesso a essa comodidade, listamos para você 10 coisas que você não sabia sobre o aluguel de impressoras.

1. O aluguel de impressoras é uma opção econômica para empresas que precisam de equipamentos de impressão, mas não querem investir em sua compra.

2. Além do custo inicial reduzido, o aluguel de impressoras também inclui a manutenção e o suporte técnico, o que pode representar uma economia significativa a longo prazo.

3. Ao alugar uma impressora, você tem acesso a equipamentos mais atualizados e tecnologicamente avançados, pois as empresas de aluguel geralmente oferecem modelos mais recentes.

4. O aluguel de impressoras oferece flexibilidade, pois você pode escolher o período de aluguel que melhor atenda às necessidades da sua empresa, seja a curto, médio ou longo prazo.

5. Muitas empresas de aluguel de impressoras oferecem contratos personalizados, permitindo que você escolha os recursos e as opções que são mais relevantes para o seu negócio.

6. Ao alugar uma impressora, você não precisa se preocupar com o descarte adequado do equipamento quando ele se tornar obsoleto. A empresa de aluguel cuidará disso para você.

7. O aluguel de impressoras pode incluir serviços adicionais, como suprimentos de impressão e reposição de toners e cartuchos, garantindo que você nunca fique sem tinta ou toner quando precisar imprimir documentos importantes.

8. Com o aluguel de impressoras, você tem a opção de atualizar ou trocar de equipamento facilmente, caso suas necessidades de impressão mudem ao longo do tempo.

9. O aluguel de impressoras pode ser vantajoso para empresas em crescimento, pois permite que elas adquiram equipamentos adicionais à medida que expandem suas operações, sem um investimento inicial significativo.

10. Além das empresas, o aluguel de impressoras também é uma opção viável para eventos e feiras comerciais, onde é necessário um grande volume de impressão por um curto período de tempo.

Agora que você já conhece as vantagens em alugar um equipamento de impressão, entre em contato com a Jetmax e faça seu orçamento. Aqui, temos o plano ideal para suas necessidades.